Júri condena homem que matou garota dentro de clube | aRede
PUBLICIDADE

Júri condena homem que matou garota dentro de clube

Imagem ilustrativa da imagem Júri condena homem que matou garota dentro de clube
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tribunal de Júri de Ponta Grossa condenou a 11 anos de prisão o réu Carlos Albari de Oliveira, acusado de homicídio doloso da adolescente Evelyn de Fátima Gonçalves Rosa, que tinha 13 anos à época do crime. O caso aconteceu na noite de 4 de maio de 2008, no interior do clube Santa Cecília. O acusado pode recorrer da sentença e, a princípio, cumprirá a pena em regime fechado.

A denúncia do Ministério Público aponta que Oliveira se envolveu em uma briga com outras pessoas na noite do fato, e um segurança do estabelecimento o retirou do local, acionando a Polícia Militar na sequência. O réu foi até sua casa e pegou um revólver calibre 38 para voltar ao clube, por volta das 22 horas. O objetivo dele, segundo a denúncia do MP, era assassinar o segurança que o tirou do clube. Mas o acusado errou o alvo e acabou atingindo a adolescente, que ainda estava dentro do clube.

O advogado Fernando Madureira, que representa a família da vítima e atuou como assistente do MP, considerou a condenação justa, “pois era inaceitável que uma atitude tão violenta praticada pelo réu, que ceifou a vida de uma jovem, ficasse impune”.

O julgamento foi presidido pelo juiz Luiz Carlos Fortes Bittencourt e durou das 8h30 às 22 horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right